[VÍDEO] Maratona Literária de Verão!

By Blog 4 You Books Mania - dezembro 19, 2014

   Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
   Já viram a Maratona Literária de Verão que vai rolar do dia 22 de Dezembro à 19 de Janeiro pelos canais literários? Não! Então vou explicar como que vai acontecer... Durante os dias 22/12 à 19/01 vários canais vão ler livros (mais livros do que costumam ler) e tentar cumprir suas metas para a maratona! E eu (T.P), também estarei participando *-*... A maratona foi criada pelo Victor Almeida do canal Geek Freak! Deixo vocês agora com o vídeo no qual eu falo quais livros vou ler (pretendo ler rsrs)...

   Espero que gostem e se você também for participar não esqueça de deixar um comentário falando que participará para eu conferir *-*! Beijinhos e até a próxima :D!

  • Share:

You Might Also Like

4 comments

  1. Oiii, tudo bem??? Adorei essa maratona. mas já estou participando de uma chamada Eu tô de Férias =D
    Dessa sua lista de livros para ler, o único que tenho para ler é De repente Ana :)
    Beijooos e boa sorte na maratona
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gih! Tudo bem?
      Confesso que estava tudo bem até começar a ler As Crônicas de Nárnia rsrs
      Obrigada e boa sorte na sua maratona também!
      Beijinhoss
      T.P

      Excluir
  2. Oiii, adorei o vídeo/post!
    Eu também estou participando de uma maratona, mas não é a mesma que você. Acho legal essas maratonas porque costumo me esforçar beeem mais para poder cumprir.
    Gostei de Simplesmente Ana. Beijo,
    http://entreeleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jessica! Tudo bem?
      Confesso que também costumo me esforçar muito mais em maratonas rsrs, mas esse ano está dificil kkkk
      Boa sorte na sua maratona!
      E Simplesmente Ana é muito amor *-*
      Beijinhoss
      T.P

      Excluir